sábado, 19 de setembro de 2009

incontido...



Não sei onde arranja espaço para tanta confusão!
uma hora ela decide que quer salvar o planeta,cuidar de todos os sitemas sistemáticos da natureza e acabar com o aquecimento global...aquecimento o qual já esfriou na sua mente meristemática!e bota temática nisso!
Outra hora ela fica fascinada com roupas de garotas estilosas na internet,decide mudar o cabelo,pega a tesoura e sai por ai cortando todas as suas roupas se achando uma estilista de primeira e PHD em corte e costura!
De repente ela fica doente,vai para uma consulta médica e decide ali, que quer fazer medicina...porque é isso que faltava na vida dela,porque é disso que ela precisava pra crescer,para evoluir e se realizar...
Em meio aos cortes e costuras,planos para salvar o mundo,e estratégias para se tornar médica,ela decide então aprender a tocar guitarra,cortar e pintar o cabelo,fazer as próprias roupas,compor músicas que falam sobre o mundo em caos e cuidar...cuidar de si mesma!Ela decide isso,com uma inóspita vontade de adolescente de 13 anos e com garra de 21 experiencias!
Porque a música a faz transcencder.....
Se tudo isso fosse o bastante pra ela, seria qualquer pessoa ,mas nao ela!não ela verdadeiramente ela!o problema que na sua vida ele sempre deixou um vazio,o qual sempre fez diferença na sua bagagem tortuosamente sentimental!
Ele, um guitarrista meia boca, que se acha o David Gilmour(que ele me perdoe!),que faz solos super bem construídos e empolgantes...(digo meia boca,porque meu ódio por ele é tanto a ponto de mudar o quão bom ele é nisso que faz).Com olhos completamente marcantes e que translucidam mistério ,com um sorriso que marca qualquer dramática stressada!Um verdadeiro Grosso,quando está com raiva...que chega realmente a dar vontade de pular dentro do esgoto porque lá com certeza seria menos nojento nas horas de ódio!
Isso tudo de bom e o de ruim se resumiu em musicas na madrugada,garganta contorcida no meio da tarde juntamente com os olhos cheios de água involuntária jorrando!
E Haja drama,drama e trama que é aconchegado pela lala!!
toda hora você cai pensando e pensa quando caindo!
desgraçado,seu puto do caralho....Pra que fazer essas coisas todas??tudo isso a toa??
ahh não pra controlar alguma coisa pra poder ter algo nas horas vagas!
Ela às vezes banca um desses viciados que vai em casa de apoio e lá eles recomendam que você todos os dias vá para a frente do espelho e diga pra si mesma: "eu não vou mais usar drogas","Não vou mais beber","não vou mais gostar do ..."!Isso parece bem aliviante(se aliviasse e ajudasse seria bom) e com certeza foi inventado por alguma mal amada ,careta e que não bebe e não faz porra nenhuma!
Com certeza o mais aliviante,é chegar a tarde do cursinho e lembrar que tem faculdade a noite...e mesmo assim separar várias músicas empolgantes,escutá-las e fingir que é a guitarrista do the Donnas,e logo depois se derreter em lágrimas e lembranças embaladas por dois cds só de músicas depressivas que ela guarda como se fosse um remédio raro,que só é usado em casos extremos!
E essa história de estar no inferno e abaraçar o capeta, nem rola,quem foi que disse que o diabo sequer gosta de abraços???...nem quentes e nem frios!esse gosta de tapas na nuca!e ele não fica esperando que você vá visitá-lo no trono infernal!
e o diabo fica escutando ela desejar que Ele fique de pau mole,que nao consiga usá lo pra nada,no minímo pro resto da vida!
Tudo isso acontecendo,e ela queria que ele invadisse a sua vida,mesmo que por meio digital e dissesse todas as promessas novamente,e que por favor,dessa vez que sejam cumpridas né?!
Agora quer ser médica,graduada em drama...fazendo pós em tragédia ....guitarrista e vai te mandar toma no cú!Isso, enquanto você não se movimentar e fazer logo o que deve ser feito!


(kamila)


2 comentários:

  1. Perder-se também é caminho.

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  2. minha amiga Vento ...
    transparente
    presença forte
    tocante
    linda e trágica
    simples
    e mesmo que sem vermos...... sempre presente!!

    ResponderExcluir