sábado, 4 de abril de 2009




"Faz parte do ciclo lunar a fase obscura..."




E o que vc pensava menina?
Que vc seria mesmo feliz e que o tempo mudaria algumas coisas e que td conspirasse pra vc ser feliz?
...faz me rir, pq vc acredita em ilusões?Pq a conforta?
procure em todas as direções,em todos os lugares, em todas as coisas, mas absolutamente em nada vc encontrará palavras pra conseguir descrever o que está passando pela sua cabeça!
e não tente dizer me que não está passando nada , porque estará sendo o mais hipócrita possível. Afinal ,ninguém é de ferro.
Mas eu a entendo quando sei de tua angústia... tua raiva e tua desilusão...pq tudo o q foi feito, dito e pensado por ti .... foi acionado com toda tua força,amor e vontade!
mas entenda uma coisa.... quando do outro lado não existe o mesmo fluxo , com a mesma vontade e intensidade....ah garota, vire as costas e leve tudo de volta , mesmo que isso vá pesar muito pra vc!
sinta se congelada....e não sinta aquele gosto de desistência...de ter andado e tentado mudar o lugar por onde passou e quase nada ter acontecido,não se disponha a chorar só porque à visão de uma pessoa...outras brilharam mais sem ter feito muito.... e não fique triste assim como está, com esse grito no coração só porque não conseguiu lapidar o que vc chama de "seu diamante"....infelizmente algumas palavras as quais não queira acreditar às vezes são a realidade...e pra vc isso talvez seja difícil,pois buscou o caminho dourado até não ter mais forças nem pra gritar.....
e eu sei que você não quer tirar isso de vc, mas que chegou a conclusão de que seria preciso, pois estava indo embora sozinha...
mas se um dia você parar pra pensar em tudo isso que eu estou dizendo, vai saber que você sempre brilhou...e vai saber que é a pessoa mais forte em todos os lugares , por todos os tempos!e que já está no caminho onde tanto desejava estar.
(kamila)




Um comentário: