sábado, 18 de abril de 2009




"E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro,Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou"

...as coisas só dão certo se tiverem milimetricas e perfeitas pontas de encaixe!
não deve se acreditar em nada,em ninguém.
não deve se dar atenção a nada que não seja vc mesmo!
levar uma vida vulgar significa enganar se e,principalmente, enganar a todos
e é assim que funciona para a maioria das pessoas...
e é assim pra você, pra mim...

2 comentários:

  1. conceito meio errado esse de vida... enganar a todos...

    gostei do blog =]~

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer que ou enganamos ou somos enganados..isso é inevitável =)

    ResponderExcluir