sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meias,Cuecas e...Feliz Natal!!!!



Antes "arruda" era usado pra espantar mau olhado,hoje em dia atrai todos os olhares,principalmente os do senado,mal olhares para deputado!

Como tem se acompanhado,os escândalos com doações de dinheiro público são cada vez mais,absurdamente,freqüentes.Hoje em dia o Papai Noel do governo usa terno e gravata e distribui "presente" nas cuecas e meias penduradas na janela dos escritórios congelados,onde a justiça é um boneco de neve que ,pelo jeito,vai demorar pra derreter e pra lavar toda essa sujeira de renas,ou melhor, de rendas(extras).
Pensa se que a manifestação do nosso povo pode acordar com mais rapidez a justiça a la "bela adormecida" para que pelo menos um dos TRÊS pedidos de Impeachments seja levado em consideração.
Além de congelada,a justiça é cega e paralítica,pois nem com cenas gritantes ela é capaz de andar a favor de uma política medianamente limpa!A justiça brasileira não leva em conta o "ver para crer".
Enquanto essa novela é exibida minuciosamente capítulo a capítulo,o brasileiros a assistem imaginando ver ali uma obra de Manoel Carlos,e continuam a "viver a vida" normalmente...Comprando seus presentes de natal,preparando as simpatias para o Ano novo( e haja simpatia!).
Enquanto isso, o dinheiro continua dando em árvore.Mas principalmente dando em pé,em pé de Arruda,colhido em pés de meia e multiplicados em "cuecas agrárias".
Daqui pra frente Impeachment vai fazer parte da lista de desejos ao pular as sete ondas,justiça com o dinheiro público vai ganhar simpatia específica...
E se não tiver meia para pendurar na chaminé,pode pendurar uma cueca na porta do escritório,porque o PAPAI NOEL já está de Saco cheio,ou seria mala cheia?
A mensagem de Natal é: Não se deve esquecer que o papai noel viaja o mundo todo,e mora num "paraíso fiscal".E no resto do mundo tem muitas cuecas, meias,sacos e malas fora do conhecimento público!As renas carregam o papai noel mas nunca sabem ao certo o destino de todos os presentes!Mas no final tudo vai para o saco!

4 comentários:

  1. muito dahora heim, raxei de rir cmo vc adaptou um assunto a outro, mt bom msm! Papi noel com dinheiro na cueca, e tudo acaba em pizza! rs..bjao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu poderia divagar, escrever, lançar um trilhão palavras ... mas nada haveria de minuciar o que vc disse como o maldito do peru. Péra aí, eu não sou gay e irei me explicar: final de ano, peru e afins estão na moda ... e no brasil, todos na política comem e forjam o Peru, enquanto nós, contribuintes, pagamos PATO.

    e ISSO É NOSSA MALDITA SORTE. NEM COM A ARRUDA PODEMOS CONTAR MAIS.

    ResponderExcluir