quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Foco pra Desfocar



Procuro foco nas coisas vagas.
Procuro vagas nos lugares cheios.
Procuro ciência na vida.
Enterro no lixo,um lapso
Foco me no rastro,pra desfocar teu rosto
Foco me no álcool, pra desfocar teu gosto
Aprendo todos os músculos que uso para sorrir
desfoco e desprendo tua imagem pra garantir
vida longa ao meu coração.
Venero os átomos em movimento
que formam a grama do chão,
que movem essa caneta e
enganam minha visão.
Escuto o silêncio em meio ao caos..
Troco o palco pela luz..
Na música,foco o solo..
Na vida,foco me e borro as outras imagens..
Desfoco a existência..
Aperto os olhos e peço ajuda para a retina
pra que deixe entreaberta a cortina e dificultar
minha visão.
Foco me no oco,pra desfocar me do todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário