quarta-feira, 24 de junho de 2009


Sem sentido

como caminhar é dificil ...
principalmente quando se te uma pedra no sapato,
quando as chamadas caraminholas perambulam pelo pensamento.
como é possível explicar o ódio?
como é possível explicar o amor??
o quão impossível é mudar...lapidar...amansar.
um submundo construído para a defesa é impossivel de ser quebrado por alguém que nao seja você mesmo!!!
circunstâncias, sons que se tranfomam em histórias...
aguas que caem involuntariamente...resposta do corpo!
resposta???
iii virou pergunta, os questionamentos são o alimento da loucura;
resposta???
nenhuma...
sem sentido...não sentindo o sentido!
(KAMILA)

5 comentários:

  1. muito bom... vejo que está perdida... esse é o caminho... nos encontramos nas esquinas da vida então... parabéns pela dor

    ResponderExcluir
  2. A vida é movida de questionamentos.
    Que bonito! =)

    Estou te add kamila!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. É difícil conhecer pessoas que conseguem realmente viver a vida; a maioria das pessoas apenas existem ...

    Não sei ... Talvez! Porquê?!?! Me vem ... Tantas palavras que me trazem confusão ...

    Realmente a vida é movida a perguntas, mas sempre foi assim e sempre será ...
    Já me questionei tanto sobre a vida, universo e tudo mais que acabei virando um auto-crítico, chato e insatisfeito.
    E nisso vou vivendo com minhas máscaras, disfarces e conclusões: esquecer das perguntas e se entregar ao fluxo das águas, afinal, você pode ser o que quizer, só basta enganar a conciência.

    ficou ótimo o poema,,,
    ^^
    Fico feliz em termos tantos anos de amizade (daquele jeito né) kkkk
    Mas é isso ai.
    Sucesso pra você.
    bjaum.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto Kamila...continue fazendo mais,e me mandando!!kkk
    beijos

    ResponderExcluir