terça-feira, 26 de maio de 2009


COLOCANDO ME NO LUGAR DE UMA OUTRA PESSOA....


(Experiência roubada)

...Por mais legal e novo que seja você estar morando sozinho sempre vem uma parte estranha , a parte em que você começa sentir uma vontade imensa de estar perto das pessoas que bebiam com você, que soltavam sorrisos, até mesmo as que brigavam com você ....e de repente você cresce de uma foma quase imperceptível..
Certos momentos obrigam você a viver do passado pra superar coisas ruins que podem ter ocorrido ao longo do dia, talvez isso seja bom...por isso que é sempre bom ter o que lembrar,isso de alguma forma nos da força pra continuar!
Às vezes nos sentimos sozinhos , mas nem imaginamos que alguém está de longe, bem longe, torcendo para que consigamos logo o que viemos em busca..., alguém que pensa tempo inteiro em como estamos nos sentindo, o quão avançados já estamos, se estamos com frio, fome, dor,apiaxonados, bebados, tristes, felizes ...enfim.
Todas as coisas tem um lado bom, por mais impossível que seja enchergar isso...mas sempre tem alguém que nos ajuda a ver o lado bom das coisas...
Mesmo que seja com conversas esporádicas, timidas, com medo...
Essa pessoa torce muito por você, e fica com o coração apertado cada vez que sente que vc está meio desanimado, perturbado..por incrível que pareça ela é capaz de sentir isso através de sonhos, pensametos....e quando vc menos espera ela vem falar com você ...mesmo depois de muitos acontecimentos.
São coisas que não são muito fáceis de explicar....
e muito menos de entender...

(kamila)


"You can fight

Without ever winning

But never ever win

Without a fight" (Resist.. Rush)

Um comentário:

  1. "Às vezes nos sentimos sozinhos , mas nem imaginamos que alguém está de longe, bem longe, torcendo para que consigamos logo o que viemos em busca"

    Lindo!

    Em sintônia!

    Beijos irmã!

    ResponderExcluir