segunda-feira, 9 de março de 2009

ser.....

descobri que sou normalll agora

menininha...bonitinha hahahaha

que só pensa no ontem..e em quem a fez descobrir - se normal =)

belezinhaaaaa hahahaha



Posso ouvir o vento passar,

assistir à onda bater,

mas o estrago que faz

a vida é curta pra ver...

Eu pensei..Que quando eu morrer

vou acordar para o tempo

e para o tempo parar:

Um século, um mês,três vidas e mais

um passo pra trás?Por que será?... Vou pensar.

- Como pode alguém sonharo que é impossível saber?

- Não te dizer o que eu penso

já é pensar em dizer

e isso, eu vi,o vento leva!

- Não sei mais

sinto que é como sonhar

que o esforço pra lembrar

é a vontade de esquecer...

E isso por que?Diz mais!

Uh... Se a gente já não sabe mais

rir um do outro meu bem

entãoo que resta é chorar e talvez,

se tem que durar,vem renascido o amor

bento de lágrimas.

Um século, três,se as vidas atrás

são parte de nós.E como será?

O vento vai dizerlento o que virá,

e se chover demais,

a gente vai saber,

claro de um trovão,

se alguém depois

sorrir em paz.

Só de encontrar... Ah!!!

Um comentário: